28 jul 2003 - 17h41

Diego e Robinho estão à diposição de Leão

O meia Diego e o atacante Robinho se colocaram à disposição do técnico Emerson Leão nesta segunda-feira, logo após desembarcarem no Brasil. Os dois e mais Alex e Paulo Almeida estavam defendendo a Seleção Sub-23 na Copa Ouro, que foi disputada na América do Norte. Os quatro poderão reforçar o Peixe diante do Atlético.

“Estamos preparados para jogar. Lógico que não dá para esconder o cansaço, afinal foram várias horas de viagem. Mas se tiver que jogar, vamos jogar e honrar a camisa do Santos”, disse Robinho, no que teve a concordância de Diego.

Além dos quatro, retornarão à equipe o goleiro Fábio Costa, o zagueiro Pereira, o lateral-esquerdo Léo e o meia Fabiano. Todos estavam suspensos pelo STJD e desfalcaram a equipe no jogo contra o Vasco. Os únicos desfalques de Leão serão o volante Alexandre (machucado) e o atacante William (na Seleção Sub-20). Porém, os dois são reservas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…