29 jul 2003 - 20h53

Copa Sub-15: Atlético derrota o Corinthians

O Atlético derrotou hoje o Corinthians por 1 a 0 em jogo realizado na cidade de Ibiporã (terra natal de Kleberson), válido pela II Copa Brasil de Futebol Sub-15, maior competição da categoria em todo o país. O único gol da partida foi marcado pelo garoto André.

Com esse resultado, o Furacão decidirá a classificação contra o PSTC, clube que está organizando a competição e mantém uma parceria com o rubro-negro.

O líder da chave – e já classificado – é o Internacional, com 9 pontos. O Atlético tem 6 pontos, seguido de perto por Corinthians e PSTC, que têm 4 pontos. A última rodada da primeira fase terá Corinthians x Inter e Atlético x PSTC, ambos nesta quarta-feira.

Na primeira edição da Copa Brasil de Futebol Sub-15, realizada no ano passado, o Atlético ficou em nono lugar. O campeão foi o Grêmio. O Inter foi vice-campeão, o PSTC ficou em 13° lugar e o Corinthians não participou.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…