29 jul 2003 - 20h57

Maculan diz que não prometeu liberar Alex

Depois de entrevistar Paulo Carneiro, presidente do Vitória, o repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B, ouviu Alberto Maculan, diretor-superintendente do Atlético. O dirigente rubro-negro negou que tivesse prometido liberar Alex Mineiro para o Vitória e explicou o caso.

“Antes de qualquer proposta surgir, o Alex Mineiro me procurou e me disse: Seu Maculan, eu quero voltar para o Atlético, é aí que eu me sinto bem“, revelou Maculan, dizendo que a opinião do jogador tem de ser levada em consideração.

O diretor tranqüilizou a torcida, explicando como está a situação da inscrição do atleta. “Hoje nós recebemos a cópia do transfer do México, do clube Tigres, transferindo o jogador para o Atlético Paranaense. Sempre que existe uma liminar, a CBF exige um parecer jurídico para que seja feito o registro no BID. Pelo que nossos advogados já viram, não há como o parecer jurídico da CBF ser diferente”, afirmou ele.

Por fim, ele garantiu que o atleta estará à disposição de Vadão para o jogo contra o Vasco: “O jogador já está registrado, só falta a inscrição no boletim”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…