29 jul 2003 - 17h53

Taça BH: Atlético vence e está na semi

Se o profissional não vai muito bem, ao menos o time de Juniores do Atlético é motivo de orgulho para torcida. Nesta terça-feira, os garotos comandados por Lio Evaristo derrotaram o Toluca, do México, por 2 a 0 e garantiram vaga na semifinal da Taça BH de Juniores.


Ticão foi o grande destaque do jogo contra o Toluca

Os dois gols foram marcados aos 25 e aos 30 minutos do segundo tempo pelo jovem meia Ticão, que vem sendo um dos destaques do rubro-negro na competição. O Atlético está participando da Taça BH desfalcado de vários atletas, como o goleiro Marcinho, o lateral-direito André Luiz, o volante Alan Bahia e o atacante Anderson Gomes.

Todos eram titulares da equipe, mas estão sendo aproveitados pelo elenco profissional. Apostando na garotada recém-saída dos Juvenis, o Furacão vem fazendo sucesso.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…