29 jul 2003 - 23h51

Taça BH: Valério será adversário do Atlético

O Valério derrotou o Grêmio nos pênaltis e será o adversário do Atlético na semifinal da Taça BH de Juniores. Jogando em Governador Valadares, Valério e Grêmio empataram em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação. Nos pênaltis, o time mineiro venceu por 4 a 3.

A outra semifinal será disputada entre Atlético Mineiro e Flamengo. A depender dos resultados, o Fla é o favorito ao título. A equipe carioca é a única que venceu todos os seus jogos e têm aproveitamento de 100%. O Atlético tem 4 vitórias e 1 empate, vindo logo em seguida.

Galo e Fla jogarão às 15 horas da quinta-feira, no estádio Independência, do América. No mesmo dia, mas às 20 horas, Atlético e Valério se enfrentarão no Woods Soares, em Itabirito. A Furacao.com está acompanhando a Taça BH desde o seu início.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…