31 jul 2003 - 18h46

Ação social das torcidas da dupla Atletiba

As torcidas Império Alviverde do Coritiba e os Ultras do Atlético estão programando uma ação social conjunta para levar doações ao Lar Batista Esperança. A entidade sofreu perdas de alimentos decorrentes das fortes chuvas de granizo que atingiram a cidade de Curitiba no dia 13 de julho.

A ação ocorrerá no sábado, dia 9 de agosto, a partir das 14h30 no Lar Batista Esperança, rua Manoel Miguel Ribeiro, 233, Bom Retiro (fone 338-7989). Na oportunidade, os presidentes das duas torcidas, Gabriel Barbosa (Ultras) e Luiz Fernando Corrêa (Império) e os representantes dos sites colaboradores entregarão as doações que vierem a ser arrecadadas pelas torcidas.

As prioridades da entidade são de cestas básicas, roupas usadas para crianças e adolescentes de 0 a 18 anos, leite, brinquedos, material escolar, utensílios domésticos para cozinha e produtos de limpeza e de higiene pessoal.

Os locais para os torcedores entregarem suas doações são:

– Alfa Luz Comercial Elétrica (loja 1 na Rua Tibagi, 688 e loja 2 na Rua Carlos de Carvalho, 625);
– Despachante Barbosa, Rua Mateus Leme 175;
– Departamento de Marketing do Coritiba;
– Sede da Torcida Império Alviverde (anexa ao Estádio Couto Pereira);
– Diretamente no local.

Durante a ação social, também será servido um café para as crianças e atendentes do Lar Batista. As torcidas levarão kits de presente para a garotada. Através da colaboração do Departamento de Marketing do Coritiba, também serão distribuídos kits do Coxa.

O evento tem a colaboração e divulgação dos sites:

www.coritiba.com.br
www.coxanautas.com.br
www.e-atletico.com
www.furacao.com
www.gloriosoalviverde.com
www.vocoxa.com



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…