31 jul 2003 - 18h37

Janiro é inscrito para o Brasileiro

O lateral-direito Janiro foi inscrito hoje na Confederação Brasileira de Futebol e está liberado para atuar pelo Atlético no Campeonato Brasileiro. O jogador foi contratado pelo Atlético na última semana e o clube requisitou sua inscrição há quatro dias.

Depois do pedido, o diretor de registros da entidade, Luiz Gustavo Vieira, oficiou à Federação Italiana requisitando a liberação do atleta. Ontem, os italianos responderam que Janiro não estava vinculado à sua federação e sim à Federação Eslovena de Futebol.

“Eu avisei imediatamente a Federação Paranaense, através do presidente Onaireves Moura e ele informou ao Atlético. O clube agiu muito rápido e, graças a uma série de coincidências, o atleta pôde ser inscrito. O Atlético ligou ontem de madrugada para a Eslovênia e o funcionário de lá foi muito gentil”, disse Luiz Gustavo.

O último clube de Janiro foi o Hit Gorica, da Eslovênia.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…