31 jul 2003 - 14h56

Vadão permanece no cargo

A diretoria do Atlético deu garantias da permanência do treinador Vadão para o restante do campeonato. Após reunião na manhã desta quinta-feira, o diretor de futebol Antonio Carletto Sobrinho e o superintendente Alberto Maculan confirmaram a manutenção de Oswaldo Alvarez no cargo, tranqüilizando-o quanto à sua permanência no comando técnico atleticano.


Vadão: mantido no posto

A permanência de Vadão no Atlético está ameaçada há alguns jogos, uma vez que o Atlético ainda não venceu fora de casa sob seu comando e chegou a três jogos sem vencer na Arena da Baixada. Ontem, após a derrota para o Santos, parte da torcida atleticana que foi à Arena da Baixada pediu a saída do treinador.

Na entrevista coletiva, ele negou que estivesse desconfortável com a situação e garantiu que lutaria para tirar o Atlético da incômoda colocação no Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…