1 ago 2003 - 18h46

Jogadores discutem durante coletivo

O treinamento coletivo realizado nesta sexta-feira no CT do Caju foi movimentado. Durante a realização do treino, o goleiro Diego e o atacante Ilan trocaram ofensas e gritaram um com o outro, chamando a atenção dos jornalistas presentes.

A discussão começou depois de um lance em que Diego tentou sair jogando após uma bola recuada. Ilan não gostou e gritou com o goleiro, pedindo para que ele desse um chutão para o ataque, caso em que o próprio Ilan trataria de ir atrás da bola.

Diego retrucou dizendo que antes de reclamar, o artilheiro atleticano deveria correr. Ilan foi em direção do goleiro e proferiu frases como “aqui ninguém é melhor do que ninguém”. O clima ficou tenso, mas os dois atletas evitaram dar mais atenção ao episódio.

Curiosamente, Diego e Ilan têm um histórico de bom relacionamento. No início do Campeonato Brasileiro, o atacante fez questão de atravessar o campo para comemorar alguns de seus gols com um abraço no goleiro.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…