1 ago 2003 - 18h46

Jogadores discutem durante coletivo

O treinamento coletivo realizado nesta sexta-feira no CT do Caju foi movimentado. Durante a realização do treino, o goleiro Diego e o atacante Ilan trocaram ofensas e gritaram um com o outro, chamando a atenção dos jornalistas presentes.

A discussão começou depois de um lance em que Diego tentou sair jogando após uma bola recuada. Ilan não gostou e gritou com o goleiro, pedindo para que ele desse um chutão para o ataque, caso em que o próprio Ilan trataria de ir atrás da bola.

Diego retrucou dizendo que antes de reclamar, o artilheiro atleticano deveria correr. Ilan foi em direção do goleiro e proferiu frases como “aqui ninguém é melhor do que ninguém”. O clima ficou tenso, mas os dois atletas evitaram dar mais atenção ao episódio.

Curiosamente, Diego e Ilan têm um histórico de bom relacionamento. No início do Campeonato Brasileiro, o atacante fez questão de atravessar o campo para comemorar alguns de seus gols com um abraço no goleiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…