3 ago 2003 - 20h47

Diego reclama da arbitragem

O goleiro Diego não gostou da arbitragem do trio paulista capitaneado por Paulo César de Oliveira no jogo deste domingo contra o Vasco. Nos últimos minutos do jogo, Paulo César marcou uma falta em um lance no qual Diego supostamente teria levado a bola com a mão fora da área, antes de uma reposição de bola.

“Arrumaram uma falta. Eu não vi nenhum juiz dando isso. Quase arrumaram o terceiro gol do Vasco”, irritou-se Diego, ainda dentro de campo.

Sobre o jogo, o goleiro achou que o Atlético teve azar. “Hoje faltou sorte. Nós lutamos muito, tivemos oportunidade no primeiro tempo, mas não fizemos. Nossa equipe lutou, teve brios, mas infelizmente não deu”, disse ele.

Apesar disso, Diego garantiu à torcida que a equipe irá se recuperar. “Nós vamos nos recuperar no campeonato. Vamos buscar uma vitória contra o Paraná para dar uma alegria ao nosso torcedor”, prometeu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…