3 ago 2003 - 21h10

Petraglia: “Chega. Cansei de esperar”

O presidente Mário Celso Petraglia deu um basta ao demitir o técnico Oswaldo Alvarez neste domingo. Confessando que é torcedor antes de dirigente, Petraglia expressou um sentimento parecido com o que está passando toda a torcida atleticana.

“Eu seria bondoso se dissesse que nossa campanha é medíocre. Então nós vamos tomar as providências. Chega. Eu cansei. Cansei de esperar resultados, a torcida está impaciente. Quando a gente cansa tem de mudar. O Atlético chegou a um status de clube que não pode mais fazer partidas como tem feito”, afirmou ele.

Sobre o jogo de hoje, o presidente reclamou da fraca atuação do time. “O Atlético tem grupo, tem time para fazer uma frente melhor ao Vasco do que fez hoje”, declarou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…