3 ago 2003 - 20h50

Petraglia: “Em dois anos, seremos os maiores”

O presidente Mário Celso Petraglia, na entrevista às emissoras de rádio após a derrota para o Vasco, em São Januário, disse que em nenhum momento o clube fez um planejamento para ficar entre os oito primeiros colocados ao término do primeiro turno. “Não prometi nenhum resultado no campo para este ano. É um ano de renovação, um ano em que nós estamos investindo no patrimônio. Nunca prometi ser campeão este ano”, respondeu a um repórter.

O presidente, porém, fez promessas extra-campo. “O que eu prometo eu cumpro. Eu prometo que vou terminar a Arena, que vou ampliar o CT do Caju, que não vou endividar o clube em hipótese alguma e que, em dois anos, o Atlético será o melhor clube do país, o de melhor estrutura”, garantiu.

Questionado pela imprensa sobre os resultados, Petraglia disse que as pessoas em que ele confia no futebol atleticano precisam dar as respostas.

“Não entendo nada de bola, nunca joguei futebol e nem estudei o assunto. Por isso o Atlético tem profissionais muito bem pagos para esta função, e o que eles me garantiram é que este elenco jovem formará um time para disputar o título no ano que vem. Mas infelizmente o futebol é de resultados, e um clube com o status do Atlético não pode disputar 12 jogos fora de casa e não vencer absolutamente nenhum. Por isso decidimos pela mudança neste momento”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…