3 ago 2003 - 20h28

Presidente nega a promoção de Lio Evaristo

O técnico dos Juniores, Lio Evaristo, não assumirá a equipe do Atlético em substituição a Vadão. A solução de promover profisssionais que já estão no clube foi adotada por várias equipes neste ano, como o São Paulo (Rojas), Atlético Mineiro (Marcelo de Oliveira) e Vitória (Nelsinho Góis).

“O Lio é prata-da-casa, é um rapaz espetacular. Ele levou o Atlético à final da Taça BH, só perdemos nos pênaltis. Agora, eu não vou entregar um rabo-de-foguete ao Lio, transferir a responsabilidade para um rapaz que nós temos o maior carinho. Eu não tenho dúvidas que mais cedo ou mais tarde, o Lio será o treinador do Atlético. Agora, neste momento a minha decisão não é por aí. Nós poríamos em risco o trabalho dos Juniores e o segundo turno do Atlético no Brasileiro. Precisamos trazer alguém que faça um impacto e leve o Atlético aonde nós queremos”, afirmou Petraglia.

Lio Evaristo levou o time de Juniopres do rubro-negro às finais da Taça BH e foi vice-campeão do torneio. “Nós temos amanhã, até ao meio dia, para anunciar o novo comandante do Atlético. O que não podemos é continuar fazendo esta campanha rídicula”, disse Petraglia.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…