3 ago 2003 - 17h57

Vadão confirma Douglas Silva e Fabrício

O técnico Oswaldo Alvarez confirmou a escalação do Atlético para a partida contra o Vasco da Gama, que começará dentro de instantes. O time jogará com Diego; Alessandro, Igor, Capone, Rogério Corrêa e Ivan; Leomar, Douglas Silva e Fabrício; Ilan e Alex Mineiro.

A novidade é a presença do volante Douglas Silva como titular, ocupando a vaga de Luciano Santos, que ficará no banco. Também na meia-cancha, Fabrício levou a melhor sobre Fernando e começará a partida. O banco de reservas será formado por Cléber (12), Juliano (13), David (14), Luciano Santos (15), Rodriguinho (16), Fernando (17) e Dinei (18).

Alex, que na sua primeira passagem pelo Furacão se consagrou com a camisa 9, jogará com a 10. A camisa 9 ficará com o artilheiro Ilan.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…