4 ago 2003 - 0h40

Balanço do Atlético no primeiro turno

Passadas 23 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Atlético soma 26 pontos, ocupando a 18ª posição, com aproveitamento de 37,68%. Em 23 jogos, o Atlético obteve sete vitórias, cinco empates e onze derrotas.

Todas as vitórias foram conquistadas na Arena da Baixada, onde o Atlético tem aproveitamento de 69,70%, com sete vitórias, dois empates e duas derrotas.

Fora de seu estádio, o Atlético ainda não conseguiu vencer, acumulando três empates e nove derrotas, num aproveitamento de 8,33%.

Até agora, o Atlético marcou 30 gols e tomou 33. Ilan, com treze gols, é o principal artilheiro do time, seguido por Dagoberto, com sete gols. Adriano e Jadson marcaram dois gols cada um. Fabrício, Fernando, Juliano, Luciano Santos e Rodriguinho completam a lista de artilheiros do rubro-negro.

Clique aqui para ter acesso a todas as estatísticas do clube em 2003.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…