4 ago 2003 - 18h22

Clube anuncia nova comissão técnica

O técnico Mário Sérgio foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira no CT do Caju. Juntamente com o novo técnico, o clube divulgou a nova comissão técnica que passará a trabalhar a partir de amanhã. A Furacao.com acertou em cheio nos nomes que havia apontado como prováveis às 11h52 desta segunda-feira (clique aqui para ler a notícia).

Veja quem são os novos profissionais do futebol atleticano:

Eudes Pedro dos Santos: auxiliar-técnico. Dentre os novos integrantes, é o mais conhecido da torcida. Começou a carreira no Santa Cruz, de Recife e foi durante muito tempo auxiliar de preparação física de Riva de Carli. Com a promoção deste ao cardo de técnico, tornou-se preparador físico. Ficou pouco tempo no cargo e foi demitido. No ano passado, foi convidado por Mário Sérgio para trabalhar como seu auxiliar-técnico no São Caetano.

Flávio de Oliveira: preparador físico. Construiu sua carreira no futebol do interior de São Paulo. Trabalhou no América de São José do Rio Preto, Noroeste e Guarani. Foi contratado pelo São Caetano em 98 e viveu o auge de sua carreira ao lado do técnico Jair Picerni, entre 2000 e 2002. É conhecido por trabalhar o lado psicológico dos atletas e por passar cargas diferentes aos jogadores, de acordo com as condições físicas de cada um.

– Francisco Cersósimo (Chiquinho): preparador de goleiros. É muito admirado por Mário Sérgio, com quem trabalhou no Vitória. No final do ano passado, o técnico indicou sua contratação para o São Caetano, onde Chiquinho está desde janeiro de 2003. Chiquinho destaca como os seguintes goleiros como os principais com os quais já trabalhou: Fábio Costa, Jean, Silvio Luiz, Nilson, Zé Carlos e Ailton Cruz.

Obs: O nome do novo preparador de goleiros do Atlético foi grafado incorretamente como Francisco Servosi. A forma correta é Cersósimo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…