4 ago 2003 - 17h14

Com Mário Sérgio, time deve manter o 3-5-2

Com a contratação do técnico Mário Sérgio, o Atlético deverá manter o esquema tático 3-5-2, que foi adotado por Vadão na partida contra o Vasco, no último domingo. O novo técnico foi o primeiro a implantar de modo definitivo o 3-5-2 no Atlético em 2001, que posteriormente foi mantido por Geninho.

Mário Sérgio é considerado um dos maiores conhecedores de tática no futebol brasileiro. Quando jogador, ele ficou marcado pela habilidade e pela inteligência nas jogadas, sempre acima da média dos companheiros.

Ele é capaz de alterar o esquema da equipe conforme o adversário e arma sua equipe de acordo com as características dos atletas que tem à sua disposição. Mesmo assim, sua formação preferida é com três zagueiros.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…