Confira as declarações de Mário Sérgio
O técnico Mário Sérgio foi apresentado nesta segunda-feira como novo técnico do Atlético e falou sobre seu trabalho no clube. Confira suas principais declarações:
ENTROSAMENTO
“O entrosamento é fundamental para se trabalhar no futebol, principalmente entre a comissão técnica. Ele deve ser maior fora do campo. Por isso, decidir trazer toda a minha equipe que estava trabalhando no São Caetano. Se isto ocorrer, o fortalecimento da comissão técnica automaticamente será o mesmo dentro de campo. Isto é necessário num clube como o Atlético Paranaense. É uma responsabilidade muito grande dirigir o Atlético”
PROPOSTA DE TRABALHO
“Recebi a proposta de se fazer um trabalho específico de recuperar a equipe para o ano que vem. Montar em cima de uma base, e o Atlético é conhecido pela base que mantém no seu clube, criar um time de custo baixo, mesmo porque dinheiro no futebol está cada vez mais escasso, e de qualidade. Para se montar um time competitivo precisa de tempo e de paciência. Vamos trabalhar ao máximo”
DISCIPLINA
“Tenho compromisso com a produção e não vou repetir que a disciplina tem que existir no Atlético. Noitada não pode existir em qualquer profissão. É uma coisa absurda.=”
TORCIDA
“Não abro mão da torcida, principalmente se for a do Atlético Paranaense. Ela comparece e tenho muito respeito. Da mesma forma que ela me trata. Veja só, disputei a partida aqui pelo São Caetano, saí vitorioso e não comemorei. Merecia o meu silêncio em respeito. Agora eu não posso chegar aqui e prometer título de campeão para a torcida. Agora o momento é de que façamos uma mobilização. Sem negativismo”