4 ago 2003 - 19h07

Confira as declarações de Mário Sérgio

O técnico Mário Sérgio foi apresentado nesta segunda-feira como novo técnico do Atlético e falou sobre seu trabalho no clube. Confira suas principais declarações:

ENTROSAMENTO

“O entrosamento é fundamental para se trabalhar no futebol, principalmente entre a comissão técnica. Ele deve ser maior fora do campo. Por isso, decidir trazer toda a minha equipe que estava trabalhando no São Caetano. Se isto ocorrer, o fortalecimento da comissão técnica automaticamente será o mesmo dentro de campo. Isto é necessário num clube como o Atlético Paranaense. É uma responsabilidade muito grande dirigir o Atlético”

PROPOSTA DE TRABALHO

“Recebi a proposta de se fazer um trabalho específico de recuperar a equipe para o ano que vem. Montar em cima de uma base, e o Atlético é conhecido pela base que mantém no seu clube, criar um time de custo baixo, mesmo porque dinheiro no futebol está cada vez mais escasso, e de qualidade. Para se montar um time competitivo precisa de tempo e de paciência. Vamos trabalhar ao máximo”

DISCIPLINA

“Tenho compromisso com a produção e não vou repetir que a disciplina tem que existir no Atlético. Noitada não pode existir em qualquer profissão. É uma coisa absurda.=”

TORCIDA

“Não abro mão da torcida, principalmente se for a do Atlético Paranaense. Ela comparece e tenho muito respeito. Da mesma forma que ela me trata. Veja só, disputei a partida aqui pelo São Caetano, saí vitorioso e não comemorei. Merecia o meu silêncio em respeito. Agora eu não posso chegar aqui e prometer título de campeão para a torcida. Agora o momento é de que façamos uma mobilização. Sem negativismo”



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…