4 ago 2003 - 15h52

Diego fala sobre as mudanças no Atlético

Após a derrota para o Vasco, o goleiro Diego salientou a importância de um bom resultado na partida de quarta-feira, no clássico paranaense, diante do Paraná, na Arena da Baixada. O goleiro lamentou a falta de sorte do time rubro-negro, na partida em São Januário e considerou o resultado injusto.

“Poderíamos ter uma melhor sorte contra o Vasco. Agora é trabalhar forte durante a semana e na quarta-feira, na Arena da Baixada, contra o Paraná, buscar a reabilitação no campeonato brasileiro. É um clássico e será um bom momento para arrancarmos em direção ao topo da tabela”, disse Diego.

Com a derrota para o time carioca o rubro-negro paranaense demitiu o técnico Osvaldo Alvarez. Diego lamenta a saída do treinador, mas aposta na recuperação da equipe.

“O Vadão é um excelente profissional. Lamento a saída e torço para que o Mário Sergio faça um grande trabalho”, finaliza o goleiro que no último domingo, em um programa de televisão no Rio de Janeiro, foi elogiado por Zagallo, coordenador técnico da Seleção Brasileira de Futebol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…