4 ago 2003 - 11h52

Exclusivo: nomes cotados para a comissão

A Furacao.com apresenta, com exclusividade, os nomes mais cotados para formarem a comissão técnica do Atlético para o segundo turno do Campeonato Brasileiro. A indicação de nomes para formação de uma nova equipe foi uma das exigências do técnico Mário Sérgio para aceitar retornar ao Atlético.

O novo preparador físico deve ser Flávio de Oliveira, com quem Mário trabalhou no São Caetano. Outro cotado para a vaga é Eudes Pedro dos Santos (foto), que já foi auxiliar de preparação física e preparador físico do Furacão. Eudes pode voltar ao Atlético, mas desta vez na função de auxiliar-técnico. Para preparador de goleiros, o nome mais forte é de Francisco Cersósimo, o Chiquinho.

Fique ligado na Furacao.com durante todo o dia de hoje para saber em primeira mão todas as informações sobre a nova comissão técnica atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…