4 ago 2003 - 13h29

Técnico comandou time por 10 jogos em 2001

O técnico Mário Sérgio comandou o Atlético durante os dez primeiros jogos do Campeonato Brasileiro de 2001. Ele foi contratado no meio do ano e indicou a contratação de vários jogadores, como o volante Pires e o zagueiro Erandir, que retornaram ao futebol nordestino.

O início da campanha do Furacão em 2001 foi arrasadora. A equipe derrotou o Grêmio na Baixada e ganhou do Cruzeiro em Minas. Depois de um empate com o São Caetano, derrotou o Flamengo e o Galo na Arena da Baixada. Os últimos cinco jogos de Mário Sérgio não foram bons: São Paulo, Vasco, Santos, Palmeiras e Fluminense. Foram quatro derrotas e um empate.

Mário chegou a pedir demissão depois do empate por 1 a 1 com o Santos, na Arena, mas voltou atrás depois que os atletas pediram sua permanência. Agüentou mais dois jogos e foi demitido depois da derrota por 2 a 1 para o Fluminense, também em casa.

Geninho foi contratado para o substituir e comandou a equipe até o final do campeonato, conquistando o título brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…