4 ago 2003 - 0h20

Técnico não tem mágoa da diretoria

O técnico Oswaldo Alvarez garantiu não guardar nenhuma mágoa da diretoria do Atlético. Informado de sua demissão pelos radialistas, ele encarou o fato como normal. O presidente Mário Celso Petraglia fez questão de dizer que não estava demitindo o técnico através da entrevista para as rádios, mas suas declarações deram a entender que Vadão seria substituído.

O fato foi informado a Vadão, que encarou sua saída como normal. Segundo ele, o Atlético fez uma má campanha no primeiro turno e no Brasil é costume trocar o técnico quando o time não está bem.

“Não tenho nenhuma mágoa com a direção. Eu vim para cá pelo profissionalismo, claro e também pela amizade. Por isso, não assinei nenhum contrato. Não tenho multa rescisória para receber e minha garantia no Atlético era a palavra dos diretores”, disse ele, que encerrou sua segunda passagem pelo clube.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…