4 ago 2003 - 0h20

Técnico não tem mágoa da diretoria

O técnico Oswaldo Alvarez garantiu não guardar nenhuma mágoa da diretoria do Atlético. Informado de sua demissão pelos radialistas, ele encarou o fato como normal. O presidente Mário Celso Petraglia fez questão de dizer que não estava demitindo o técnico através da entrevista para as rádios, mas suas declarações deram a entender que Vadão seria substituído.

O fato foi informado a Vadão, que encarou sua saída como normal. Segundo ele, o Atlético fez uma má campanha no primeiro turno e no Brasil é costume trocar o técnico quando o time não está bem.

“Não tenho nenhuma mágoa com a direção. Eu vim para cá pelo profissionalismo, claro e também pela amizade. Por isso, não assinei nenhum contrato. Não tenho multa rescisória para receber e minha garantia no Atlético era a palavra dos diretores”, disse ele, que encerrou sua segunda passagem pelo clube.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…