4 ago 2003 - 0h13

Vadão ressalta o lançamento de garotos

Ainda sem ter sido comunicado oficialmente de sua demissão, o técnico Vadão – informado do fato pelos repórteres – fez questão de enaltecer seu trabalho no Atlético no que diz respeito ao lançamento de jovens valores.

“Isso ninguém pode negar. Recuperamos o Rodriguinho, lançamos o Jadson e o Fernandinho. O Ivan estava na geladeira. Esse trabalho nos dá um orgulho, e essa garotada com certeza ajudará o Atlético a subir na tabela no segundo turno”, afirmou ele.

Vadão tem histórico de lançamento de craques. Em 99, ele apostou em Kleberson, que havia sido lançado no ano anterior por Antonio Clemente. No São Paulo, ele foi o primeiro técnico a escalar Kaká na equipe profissional. Os dois foram pentacampeões mundiais com a Seleção Brasileira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…