4 ago 2003 - 0h13

Vadão ressalta o lançamento de garotos

Ainda sem ter sido comunicado oficialmente de sua demissão, o técnico Vadão – informado do fato pelos repórteres – fez questão de enaltecer seu trabalho no Atlético no que diz respeito ao lançamento de jovens valores.

“Isso ninguém pode negar. Recuperamos o Rodriguinho, lançamos o Jadson e o Fernandinho. O Ivan estava na geladeira. Esse trabalho nos dá um orgulho, e essa garotada com certeza ajudará o Atlético a subir na tabela no segundo turno”, afirmou ele.

Vadão tem histórico de lançamento de craques. Em 99, ele apostou em Kleberson, que havia sido lançado no ano anterior por Antonio Clemente. No São Paulo, ele foi o primeiro técnico a escalar Kaká na equipe profissional. Os dois foram pentacampeões mundiais com a Seleção Brasileira.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…