5 ago 2003 - 17h03

Capone também está fora

O zagueiro Capone foi desligado do elenco do Atlético. A exemplo do veterano Leomar, Capone foi dispensado em razão de ter sido um jogador de confiança de Oswaldo Alvarez e de estar acima da média de idade dos demais companheiros.

Capone e Leomar eram os atletas mais velhos do Atlético e usaram a tarja de capitão em alguns jogos. Apesar disso, os dois não escaparam das críticas da torcida. Com isso, Igor deverá voltar à condição de titular da equipe.

Logo depois de ser dispensado, Capone foi entrevistado pela Rádio CBN (90.1 FM), parceira da Furacao.com. Sobre sua saída do clube, Capone se mostrou chateado com a postura dos dirigentes, que segundo ele se deixaram influenciar pelas críticas dos comentaristas esportivos.

“Eu não sei se foi o professor Mário ou a diretoria”, afirmou ele, revelando que não sabe de quem partiu a decisão.

Com as baixas de Leomar e Capone, o Atlético certamente terá um novo capitão no Campeonato Brasileiro. Por isso, a Furacao.com lança uma pesquisa para saber a opinião do torcedor: quem deve ser o novo comandante da equipe dentro de campo? Participe!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…