5 ago 2003 - 11h08

Elenco treinará em Canela

O Atlético anunciou ontem que fará uma série de treinamentos intensivos na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul. Depois do jogo contra o Paraná, na quarta-feira, o rubro-negro enfrentará o Grêmio, no estádio Olímpico, no dia 10.

Logo após a partida, a delegação não voltará para Curitiba. Todos seguirão para Canela, cidade localizada a aproximadamente 100 km da capital Porto Alegre. Lá, os atletas farão um trabalho intensivo com o novo preparador físico Flávio de Oliveira e também com o técnico Mário Sérgio.

O treinamento em Canela durará quase uma semana, já que o jogo seguinte será contra o Atlético Mineiro, no Mineirão, no dia 16 de agosto (sábado). Somente após essa partida é que a delegação retornará a Curitiba, onde o time enfrentará o Figueirense, no dia 20.

Canela é uma cidade turística localizada ao lado de Gramado, famosa pelo Festival de Cinema e pela produção de chocolate caseiro. A cidade só tem times amadores, mas Grêmio e Internacional costumam realizar suas pré-temporadas por lá.

Tabela do Atlético no segundo turno:
06/08 – 20h30 – Atlético x Paraná
10/08 – 18h00 – Grêmio x Atlético
16/08 – 18h00 – Atlético Mineiro x Atlético
20/08 – 20h30 – Atlético x Figueirense



Últimas Notícias