O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 ago 2003 - 0h01

Returno, recomeço, renovação

Confesso que fiquei feliz com a tardia mudança de comando no rubro negro. Feliz por ser Mário Sérgio um técnico que não mede palavras, não se omite, que dá a cara pra bater.

Afinal, não podemos esquecer que Mário foi importantíssimo na conquista de 2001, dando a “espinha” do time de bandeija para o Geninho e não se preocupando em dizer que “ou o Atlético acabava com a noite ou a noite acabava om o Atlético”. Ganhamos um grande estrategista e um guerreiro.

Agora é esperar a resposta dos jogadores, pois com certeza Vadão não era o único culpado pela pífia campanha no primeiro turno. Com toda a estrutura de que dispõe hoje o Atlético, é triste ver jogadores como o tal Rodriguinho displicentes e à vontade para caminhar em campo, desrespeitar a torcida e colecionar expulsões. Mostra total de falta de comando.

Por outro lado, o que ainda nos nutre de esperanças é ir à Arena e ver Adriano e Diego, por exemplo, matando um leão por jogo e honrando a camisa rubro negra. A torcida está fazendo a sua parte, cabe agora aos jogadores dimensionarem o que é representar o clube da maior e mais apaixonada torcida, que detém a melhor média entre os paranaenses, apesar de tudo.

Boa sorte Mário Sérgio e comissão, depositamos em vocês a esperança de dias melhores e felizes para o povo atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…