6 ago 2003 - 10h21

Alex Mineiro retorna à Baixada

O herói do título brasileiro de 2001 está de volta. E foi justamente num clássico contra o Paraná que Alex começou sua sina de artilheiro das decisões. Nas finais do Paranaense de 2001, diante do tricolor, Alex foi o responsável por três dos quatro gols marcados nos empates que deram o título ao Furacão.

Naquele mesmo ano, Alex Mineiro marcou oito dos nove gols atleticanos nas fases finais do Brasileiro, totalizando 17 gols no campeonato. Alex é também o segundo maior artilheiro na história da nova Baixada, com 25 gols. Seu último gol foi em 17 de novembro de 2002, no jogo contra o Juventude, sendo esta também sua última atuação no Joaquim Américo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…