6 ago 2003 - 10h47

Rodrigo já foi lateral com Mário Sérgio

A novidade apresentada por Mário Sérgio no seu primeiro treinamento no Atlético não é tão nova quanto parece. Sem poder contar com o lateral-direito Alessandro, o treinador optou por escalar Rodriguinho, deixando de lado David e Janiro, que seriam os principais candidatos à vaga.

Porém, o potencial de Rodriguinho para a posição já havia sido detectado por Mário Sérgio em 2001, quando ele esteve no Atlético pela primeira vez. Logo em sua segunda partida no clube, o técnico colocou a então jovem revelação na posição de ala.

Foi no jogo contra o São Caetano, há dois anos. O Atlético começou jogando com: Flávio; Rodriguinho, Gustavo, Nem, Rogério Corrêa e Igor; Cocito, Kleberson e Adriano; Alex Mineiro e Kléber. Como se vê, cinco jogadores desta equipe estarão iniciando o jogo de hoje contra o Paraná (sem contar com Flávio, que estará do lado oposto).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…