7 ago 2003 - 19h05

Atlético se prepara para treinos em Canela

O Atlético está se despendido de Curitiba. A nova comissão técnica optou em realizar uma mini pré-temporada na serra gaúcha. O time viaja nesta sexta-feira, dia 8, para Porto Alegre onde enfrenta o Grêmio, no domingo, dia 10. No dia seguinte, a delegação segue para cidade de Canela. O Furacão permanece longe da capital paranaense pelo período de dez dias.

O objetivo da comissão técnica com o retiro é o conhecer melhor os jogadores, principalmente os que não estavam no clube em 2001 na primeira passagem de Mário Sérgio pelo clube, impor uma filosofia de trabalho e cuidar da parte física dos atletas.

“O que nós queremos com a mini pré-temporada é conhecer o grupo de jogadores para que o Mário Sérgio possa delimitar um grupo para trabalhar, começar um trabalho técnico e tático e cuidar da alimentação e do descanso do elenco”, explicou o auxiliar técnico Eudes Pedro.

A programação do Atlético começa na sexta-feira com a viagem para Porto Alegre. Antes de enfrentar o Grêmio, no domingo, às 18 horas, no estádio Olímpico, a comissão técnica comanda dois treinamentos no CT do Internacional.

Na segunda-feira, dia 11, a delegação segue para Canela. Na serra gaúcha, a comissão técnica programou nove treinos, sendo alguns físicos e outros técnicos. A delegação rubro-negra deixa Canela na sexta-feira, dia 15, e embarca para Belo Horizonte. O Atlético Paranaense enfrenta o Atlético Mineiro, no sábado, às 18 horas, no estádio Mineirão. A delegação rubro-negra retorna à Curitiba no dia 17.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…