7 ago 2003 - 0h19

Diego elogia o trabalho de Mário Sérgio

O goleiro Diego, novo capitão do Atlético, fez questão de elogiar o trabalho do técnico Mário Sérgio, que teve praticamente apenas um dia para preparar a equipe para o clássico desta quarta-feira.

“Todos entenderam muito bem o que ele pediu na preleção. Ele é uma pessoa, pelo que deu para perceber, que tem uma parte tática muito forte. O que ele nos mostrou no quadro foi impressionante, porque aconteceu tudo no jogo”, revelou Diego.

Além do comando do novo técnico, o goleiro gostou do apoio da torcida. “O mais importante de tudo foi o espírito de luta que todos tiveram dentro de campo e o apoio do torcedor, que foi muito importante”, afirmou ele, que depois do jogo foi comemorar com a torcida.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…