O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 ago 2003 - 9h49

A mudança apareceu

Ganhamos um clássico, depois de muito tempo. O mais importante, porém, foi a mudança de comportamento dos jogadores. Numa partida tecnicamente ruim, conseguimos enxergar um esforço coletivo que havia desaparecido do time. Uma ponta de conjunto começa a surgir, fruto da mexida geral que acompanhou a chegada de Mário Sérgio. O treinador veio com um discurso realista, confirmando que, como poucos, sabe planejar um sistema de jogo coerente. Até quando vai continuar assim, não se sabe. Espero que, daqui para a frente, o Atlético mantenha a vontade demonstrada ontem.

Podemos avançar bastante no decorrer do campeonato. Mas não dá para vacilar. A ameaça de rebaixamento ainda não foi afastada. A diferença que nos separa dos últimos colocados é pequena. Precisamos de concentração e planejamento. Se tudo correr bem, a Baixada continuará a ser o palco principal da nossa alegria. E 2004 voltará a ser um ano de conquistas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…