10 ago 2003 - 20h54

Confira as explicações de Mário Sérgio

O técnico Mário Sérgio concedeu entrevista coletiva depois do empate do Atlético com o Grêmio neste domingo. Ele tratou de questões como a disposição da equipe rubro-negra e do aproveitamento dos atletas neste jogo e no futuro.

LUTA
“O time mostrou muita garra. Nós sabemos que temos bons jogadores, mas isso só não basta. Precisamos de raça para vencer”

IVAN X MICHEL BASTOS
“O Ivan é o titular, mas o Michel entrou e foi muito bem. O momento era muito bom para ele. A mexida foi muito mais psicológica do que técnica. Então, por enquanto, o Ivan é o titular”

JEJUM FORA DE CASA
“Eu gostaria de ter uma solução mágica, mas não tenho. Eu vou trabalhar para fazer o Atlético vencer fora de casa. Normalmente, a gente vai jogar fora de casa aumentando o tamanho do time para evitar sofrer gols”

DANIEL
“Tem um ditado que diz: quem tem medo de andar, não come. Eu sou um cara que não tem medo de nada. Eu sou assim, eu vivo o dia a dia. Eu conheço um por um cada um deles. Eu sei que se você pegar um homem, como o Daniel, e der uma oportunidade a ele, é como ressuscitar um morto. Ele jogou muito bem hoje e só saiu devido às circunstâncias do jogo”

DOUGLAS SILVA
“Ele está treinando, está sendo utilizado. Quem tem de achar que ele está 100% sou eu. Quem escala o time sou eu. No momento em que o Douglas treinar como ele jogava em 2001, ele vai jogar. Se ele não estiver como estava em 2001, ele não vai jogar”



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…