10 ago 2003 - 20h54

Confira as explicações de Mário Sérgio

O técnico Mário Sérgio concedeu entrevista coletiva depois do empate do Atlético com o Grêmio neste domingo. Ele tratou de questões como a disposição da equipe rubro-negra e do aproveitamento dos atletas neste jogo e no futuro.

LUTA
“O time mostrou muita garra. Nós sabemos que temos bons jogadores, mas isso só não basta. Precisamos de raça para vencer”

IVAN X MICHEL BASTOS
“O Ivan é o titular, mas o Michel entrou e foi muito bem. O momento era muito bom para ele. A mexida foi muito mais psicológica do que técnica. Então, por enquanto, o Ivan é o titular”

JEJUM FORA DE CASA
“Eu gostaria de ter uma solução mágica, mas não tenho. Eu vou trabalhar para fazer o Atlético vencer fora de casa. Normalmente, a gente vai jogar fora de casa aumentando o tamanho do time para evitar sofrer gols”

DANIEL
“Tem um ditado que diz: quem tem medo de andar, não come. Eu sou um cara que não tem medo de nada. Eu sou assim, eu vivo o dia a dia. Eu conheço um por um cada um deles. Eu sei que se você pegar um homem, como o Daniel, e der uma oportunidade a ele, é como ressuscitar um morto. Ele jogou muito bem hoje e só saiu devido às circunstâncias do jogo”

DOUGLAS SILVA
“Ele está treinando, está sendo utilizado. Quem tem de achar que ele está 100% sou eu. Quem escala o time sou eu. No momento em que o Douglas treinar como ele jogava em 2001, ele vai jogar. Se ele não estiver como estava em 2001, ele não vai jogar”



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…