10 ago 2003 - 20h32

Mário Sérgio diz que gol mudou esquema

Segundo o técnico Mário Sérgio, o gol do Grêmio logo no início da partida (aos 6 minutos) alterou o planejamento do Atlético para a partida deste domingo. O treinador foi obrigado a fazer três modificações antes dos 60 minutos de jogo.

“Nós entramos com uma proposta de jogo e fomos surpreendidos com um gol. Se esse gol não tivesse saído, talvez nós tivéssemos conseguido um resultado melhor”, afirmou ele.

Sobre as modificações, ele explicou seu objetivo. “Coloquei jogadores mais habilidosos para tentar burlar a marcação deles. O risco foi todo meu. Eu fiquei sem sobra, mas era a única chance de empatar o jogo”, definiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…