10 ago 2003 - 11h59

Oito atletas do PSTC reforçarão o Atlético

Kleberson, Dagoberto, Jadson, Fernando e André Luiz. Esses são apenas alguns dos atletas que o PSTC forneceu para o Atlético e que já brilharam com a camisa rubro-negra. A parceria entre os dois clubes está em alta e o Furacão receberá o reforço de oito atletas para sua categoria Juvenil.

Os jogadores que reforçarão o rubro-negro a partir deste mês são os seguintes: os zagueiros Alex e Lucas, os volantes Roberto e Diogo, os meias Cleber e Marcelo e os atacantes André e Eduardo. Todos foram bicampeões paranaenses da categoria jogando pelo PSTC. Eduardo (foto) foi o artilheiro do time na competição, com 17 gols.

Porém, a grande aposta do PSTC neste time é o atacante Ricardo, de apenas 15 anos. Mesmo dois anos mais novo que a maioria dos companheiros, Ricardo participou de vários jogos e teve ótimas atuações. Ele deverá permanecer por mais uma ou duas temporadas no PSTC antes de se transferir para o Furacão.

Foto e informações: PSTC



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…