10 ago 2003 - 21h36

Rogério Corrêa é o artilheiro da “Era MS”

Desde que Mário Sérgio assumiu o comando do Atlético, apenas um jogador conseguiu marcar gols. Trata-se do zagueiro Rogério Corrêa, que se constituiu em uma arma ofensiva importante tanto no jogo contra o Paraná Clube e o Grêmio.

Nas duas partidas, Rogério foi para o ataque e viveu situações semelhantes. Depois de desperdiçar uma primeira chance, ele conferiu para o fundo das redes na segunda oportunidade.

No jogo deste domingo, Rogério havia cabeceado uma bola próxima à trave de Danrlei. Alguns minutos mais tarde, ele aproveitou cruzamento de Ilan e marcou o único gol atleticano no jogo. Rogério é o quarto maior artilheiro do Atlético em 2003, com três gols, atrás apenas de Ilan, Dagoberto e Adriano.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…