11 ago 2003 - 9h54

Fernando já jogou como lateral no PSTC

O meia-atacante Fernando, que vem entrando na posição de ala-direita nos últimos jogos, já atuou nessa função nos Juvenis do PSTC, clube onde foi revelado. Nas duas partidas sob o comando de Mário Sérgio, Fernando ocupou a posição de Rodriguinho na lateral-direita.

Contra o Paraná, entrou no lugar de Ilan no ataque, mas logo foi deslocado para a lateral em função da entrada de Jadson no lugar de Rodriguinho. Ontem, contra o Grêmio, substituiu Rodrigo no intervalo.

Mesmo atuando como lateral no PSTC, Fernando chegou a ser um dos artilheiros do Campeonato Paranaense Juvenil, com 15 gols. Outro atleta de sucesso no meio-campo atleticano também atuara como lateral-direito no PSTC: o pentacampeão Kleberson.

Apesar da experiência na posição, Fernando não poderá ser testado como ala no jogo contra o Atlético Mineiro, pois recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio. A tendência é que Alessandro retorne ao time.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…