12 ago 2003 - 10h05

Machucado, Jean completa 20 anos

O lateral-esquerdo Jean, negociado pelo Atlético com o Feyenoord, está completando 20 anos nesta terça-feira. Nascido em Canoinhas e revelado nas categorias de base do Furacão, Jean foi titular da Seleção Brasileira Sub-20 vice-campeã do Sul-Americano da categoria, em janeiro.

Nesta competição, chamou a atenção de olheiros do Feyenoord e acabou sendo negociado no último mês de julho. Segundo o jornalista Fernando Gomes, 75% dos direitos federativos de Jean foram negociados por US$ 5 mi. O Atlético ainda detém 15% dos direitos do atleta. No time profissional do Atlético, ele fez apenas duas partidas (contra Rio Branco e Coritiba).

Na semana passada, o lateral sofreu uma contusão durante um treinamento e está sob os cuidados do departamento médico do clube holandês. Segundo as previsões, ele deverá voltar aos treinos na próxima semana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…