13 ago 2003 - 9h32

Kleberson é oficialmente apresentado

Após conseguir o visto de trabalho no serviço de imigração da Inglaterra, o pentacampeão Kleberson foi oficialmente apresentado como atleta do Manchester United.

Segundo informou o site oficial do clube inglês, o valor pago foi 5,93 milhões de libras (cerca de R$ 28,5 milhões). O contrato assinado com o jogador tem validade de cinco anos.

Kleberson declarou que ser o primeiro atleta a brasileiro a jogar pelos “Diabos Vermelhos” é algo especial. O treinador, Sir Alex Ferguson, comemorou o desfecho da contratação, afirmando que o Manchester fez uma grande aquisição, pois Kleberson atua em várias posições e substituirá a altura o argentino Juan Sebástian Veron, vendido ao Chelsea.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…