13 ago 2003 - 9h23

Má fase pode colocar Ilan no banco

Sem marcar gols desde o dia 6 de julho, na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, o atacante Ilan pode ter o mesmo destino que o ala Alessandro: o banco de reservas.

Após sua convocação para a Seleção, o único destaque que Ilan conseguiu foi sua apagada atuação contra a equipe que o revelou, o Paraná Clube e a infantil expulsão contra o Guarani.

Em entrevista ao jornal Diário Popular, o próprio atacante reconhece não estar indo bem: “Eu sei que atacante vive de gols e, infelizmente, a bola não está entrando. O jeito é continuar trabalhando para que a boa fase volte o mais rápido possível”, afirmou ele.

Ilan ainda permanece como maior artilheiro do ano no Furacão, com 21 gols, sendo 13 neste Campeonato Brasileiro. O jogador será julgado hoje pelo STJD pela expulsão no jogo contra o Bugre e pode pegar mais jogos de suspensão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…