13 ago 2003 - 9h23

Má fase pode colocar Ilan no banco

Sem marcar gols desde o dia 6 de julho, na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, o atacante Ilan pode ter o mesmo destino que o ala Alessandro: o banco de reservas.

Após sua convocação para a Seleção, o único destaque que Ilan conseguiu foi sua apagada atuação contra a equipe que o revelou, o Paraná Clube e a infantil expulsão contra o Guarani.

Em entrevista ao jornal Diário Popular, o próprio atacante reconhece não estar indo bem: “Eu sei que atacante vive de gols e, infelizmente, a bola não está entrando. O jeito é continuar trabalhando para que a boa fase volte o mais rápido possível”, afirmou ele.

Ilan ainda permanece como maior artilheiro do ano no Furacão, com 21 gols, sendo 13 neste Campeonato Brasileiro. O jogador será julgado hoje pelo STJD pela expulsão no jogo contra o Bugre e pode pegar mais jogos de suspensão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…