13 ago 2003 - 23h17

Tudo pelo ouro pan-americano

Foi só Dagoberto marcar um golaço na terça-feira para que os jornais começassem a divulgar uma possível negociação do craque com o futebol estrangeiro. Em menos de 24 horas, o Atlético já teria recebido duas propostas da Espanha. De acordo com a Rádio CBN, parceira da Furacao.com, os dirigentes rubro-negros não têm intenção alguma de vender o jovem valor ainda neste ano.

“A negociação só deve acontecer após as Olimpíadas de Atenas, em 2004”, revela o repórter Róbson De Lazzari, setorista do clube.

Enquanto a mídia paranaense se preocupa com a venda do craque, Dagoberto continua o tratamento intensivo para disputar a final do Pan-Americano, contra a Argentina. Na semifinal, o atacante machucou o tornozelo após fazer o gol da vitória diante do México.

O médico da equipe, Adilson Camargo, garantiu que a lesão já apresenta melhoras: “De ontem para hoje a melhora foi grande. Estamos em tratamento intensivo e correndo contra o tempo para dar condições de jogo ao atleta. O tornozelo atingido ainda está inchado, mas o fato dele ser jovem, consciente e determinado ajuda bastante. Temos esperanças de poder contar com o Dagoberto na final”, disse ele.

A final contra a Argentina está marcada para esta sexta-feira (dia 15), às 20 horas (horário de Brasília). Caso Dagoberto seja vetado, William, do Santos, começará jogando.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…