16 ago 2003 - 7h48

Agora vai, Atlético?

Se depender da vontade dos jogadores do Atlético a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro acontece hoje, contra o xará mineiro. O elenco esteve concentrado durante uma semana em Canela (RS) se preparando para os próximos desafios na competição. O retiro serviu para unir ainda mais o grupo e manter os jogadores longe da pressão imposta pela mídia curitibana nos últimos dias.

Um exemplo de disposição e garra na serra gaúcha foi comprovado no volante Luciano Santos. Ele chegou a discutir com Alessandro e Adriano por ter entrado com muita vontade num lance do coletivo da última quarta-feira. O técnico Mário Sérgio gostou do que viu: “Quem não tiver disposição e vontade, comigo não joga”.

Outro destaque do treino do meio da semana foi a presença do lateral-direito Alessandro no time titular. Outrora barrado pelo próprio Mário Sérgio por não estar em boas condições físicas, Alessandro foi confirmado e enfrenta o Atlético-MG. Ele volta ao time depois de três rodadas.

Na zaga a novidade é a presença de Alan Bahia (foto), compondo o trio defensivo com Rogério Corrêa e Igor. Ivan continua na lateral esquerda e Luciano Santos e Douglas Silva (outro que foi reintegrado ao time titular) jogam no meio, ao lado de Adriano. Na frente Alex Mineiro e Ilan terão a difícil missão de superar Velloso.

A partida começa às 18h e vai ser transmitida para todo o Brasil pela Sportv. Vai ser o 14º jogo do Atlético longe da Baixada. Dos 42 pontos disputados fora do Caldeirão, o time conquistou apenas 4.

26ª Rodada – (16/08) – Atlético-MG x Atlético – Mineirão
A:
Wilson Luís Seneme (SP) H: 18h00; T: Rádio CBN (90.1 FM) e Sportv

ATLÉTICO-MG: Velloso; Cicinho, Scheidt, Luiz Alberto e Michel; Hélcio, Marcelo Silva, Alexandre e Tucho; Guilherme e Kim. T: Marcelo Oliveira.

ATLÉTICO: Diego; Alessandro, Rogério Corrêa, Igor, Alan Bahia e Ivan; Douglas Silva, Luciano Santos e Adriano; Ilan e Alex Mineiro. T: Mário Sérgio.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…