16 ago 2003 - 20h07

Alessandro puxou contragolpe do segundo gol

Ele estava praticamente descartado para o jogo deste sábado e participou somente dos primeiros 45 minutos. Apesar disso, o lateral-direito Alessandro foi uma das peças importantes para garantir a vitória do Furacão diante do Atlético Mineiro no Mineirão.

Foi ele quem deu o passe para Alex Mineiro marcar o segundo gol, aos 35 minutos da primeira etapa. A jogada começou em uma roubada de bola de Igor, na lateral-direita. Ele tocou para Alessandro, que partiu em velocidade e atravessou quase o campo inteiro

Já no ataque, ele esperou o tempo certo para Alex Mineiro se livrar da marcação e tocou nas costas da defesa alvinegra, deixando o atacante na cara do gol.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…