16 ago 2003 - 20h07

Arbitragem é marcada por lances polêmicos

A arbitragem do paulista Wilson Luís Seneme foi marcada por pelo menos dois lances muito polêmicos. No primeiro tempo, o Atlético Mineiro reclamou da posição de Alex Mineiro no primeiro gol rubro-negro. Segundo os mineiros, Alex estava impedido quando recebeu o lançamento de Ilan.

Pelas imagens da televisão, o atacante atleticano realmente estava adiantado em relação ao último zagueiro do Galo. No segundo tempo, Seneme marcou um pênalti polêmico para o time da casa. Aos 5 minutos, Luciano Santos desarmou Tucho na grande área, mas o árbitro assinalou um pênalti inexistente.

Na cobrança, Diego fez a defesa e evitou que o erro da arbitragem prejudicasse o rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…