16 ago 2003 - 20h06

Contra-ataques foram decisivos no 1° tempo

Os contra-ataques foram decisivos para garantir a vitória do Atlético no jogo deste sábado contra o Atlético Mineiro, no Mineirão. O Furacão ameaçou o time da casa em diversas jogadas de velocidade, puxadas ora por Adriano, ora pelos laterais Alessandro e Ivan.

Os dois gols foram marcados justamente nos contragolpes. Aos 29 minutos, Ilan pegou a bola na lateral-esquerda do campo defensivo, saiu tabelando com Ivan e chegou até o ataque, quando lançou Alex Mineiro na direita. O atacante não perdoou e chutou forte.

Aos 35, o Atlético chegou ao segundo gol com outro contra-ataque, mas desta vez pela direita. Igor roubou bola na defesa e tocou para Alessandro, que tabelou com Adriano e deixou Alex livre para fazer o segundo.

No finalzinho do primeiro tempo, o Atlético teve outro bom contra-ataque, mas Ilan chutou nas mãos do goleiro Velloso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…