16 ago 2003 - 20h06

Contra-ataques foram decisivos no 1° tempo

Os contra-ataques foram decisivos para garantir a vitória do Atlético no jogo deste sábado contra o Atlético Mineiro, no Mineirão. O Furacão ameaçou o time da casa em diversas jogadas de velocidade, puxadas ora por Adriano, ora pelos laterais Alessandro e Ivan.

Os dois gols foram marcados justamente nos contragolpes. Aos 29 minutos, Ilan pegou a bola na lateral-esquerda do campo defensivo, saiu tabelando com Ivan e chegou até o ataque, quando lançou Alex Mineiro na direita. O atacante não perdoou e chutou forte.

Aos 35, o Atlético chegou ao segundo gol com outro contra-ataque, mas desta vez pela direita. Igor roubou bola na defesa e tocou para Alessandro, que tabelou com Adriano e deixou Alex livre para fazer o segundo.

No finalzinho do primeiro tempo, o Atlético teve outro bom contra-ataque, mas Ilan chutou nas mãos do goleiro Velloso.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…