Dagoberto, show de bola
Estréia na última Copa Sul-Minas, depois de sermos campeões brasileiros. Um time descaracterizado pelas tardias férias, fez com que a necessidade colocasse em campo os Juniores daquele ano. Ninguém imaginava que depois da derrota pudéssemos torcer tanto por algum daqueles jogadores. Ele era Dagoberto, o Dagol. Agora ele tem uma torcida especial.
Impossível não lembrar disso quando vi o jogo do Brasil pela semifinal do Pan. O nosso Dagol fez um gol, um gol não, foi “o” gol, golaço que classificou o Brasil para a final.
O Dagoberto tem sido a sensação dessa Seleção há algumas competições e, neste Pan, não é diferente. Elogios de todos os lados só nos levam a crer que, em pouco tempo, ele não será mais um craque do Atlético e sim, um craque do mundo. A minha torcida é para que, ele seja vendido somente após as Olimpíadas e nos ajude por mais um tempo.
Parabéns Dagoberto, pois você está demonstrando um futebol que encanta a todos. Parabéns, principalmente, pois você soube recuperar sua humildade característica quando, com o sucesso, essa lhe faltou. Desejo muita sorte a você e que tenha uma grande carreira pela frente.